arte ataca

o cultivo da própria comida mudou o caminho da espécie. em movimento avançamos atentos para enxergar uma possibilidade neste presente que parece infértil. 

por necessidade de alimento, nasce grão. um lugar de cultivo para artistas independentes do recôncavo. abriremos a nossa casa para o plantio. em ciclos grão promoverá um encontro de artistas do campo das visualidades, da cena, da música, audiovisual e artistas-artesãos.

tempos e espaços 

nosso ambiente está composto em: sala de exposições para as visualidades - pintura, escultura, gravura, ilustração, video-mapping, instalação e seus pares. salão para a cena: música, teatro, dança, performance, intervenções artísticas, fragmentos e experimentos.  loja para os artistas-artesãos que produzem e comercializam seu trabalho, com uma taxa de 10% para manutenção de próximas edições. e para a fotografia o nosso instagram que será feito a partir dos olhares artistas. assim esperamos contemplar a maior possibilidade de linguagens nesse espaço de cultivo.

a experiência acontece quinzenalmente, aos sábados, das 18h30 às 21h00, com limite de entrada previsto para 19h00 e lotação máxima de 30 pessoas. a entrada é gratuita, por ordem de chegada e lotação. com a venda de uns bons drinks durante a experiência para a manutenção das próximas edições.

 

se plante

através do formulário disponível aqui coletamos as informações necessárias dos artistas para curadoria e banco de dados para organização da programação. Na inscrição, é possível que o artista submeta obras para todas as áreas da galeria, sendo a organização responsável pela curadoria de cada edição.

quem somos

claudia
regina
lucas
nascimento
murilo viola

©2019 por grão. Orgulhosamente criado com Wix.com